Flamengo recusa garantia do Corinthians e cobra multa para Hugo Souza jogar Copa do Brasil
Rubro-Negro pede outro fiador ao Timão para avançar em negociação da venda do goleiro e informa que pagamento de taxa está previsto até término de contrato de empréstimo
O Flamengo recusou nesta segunda-feira a garantia financeira apresentada pelo Corinthians para a compra de 50% dos direitos econômicos do goleiro Hugo Souza. Além disso, o time carioca reforçou ao rival, no mesmo documento, que o pagamento de R$ 500 mil de multa para a utilização do goleiro na partida de volta da semifinal da Copa do Brasil independe da conclusão do negócio.
O Corinthians não confirma o recebimento da resposta e diz que seguirá os ritos previstos em contrato para a aquisição do goleiro em definitivo.
O Timão colocou o contrato com a Brax, que comercializa placas de publicidade de ambos os clubes, como fiadora do negócio. A empresa também foi colocada como garantia no pagamento pela compra do lateral-direito Matheuzinho, que tem uma das parcelas do negócio em atraso.
Com a recusa do Flamengo, que alega que o contrato da Brax já está comprometido por conta de outra dívida, o Corinthians agora busca um novo fiador para apresentar ao clube carioca para finalizar a transferência. Inicialmente, o contrato prevê o pagamento de 800 mil euros (cerca de R$ 4,8 milhões), parcelados em quatro vezes ao longo de 2025 e 2026.
Leia mais: https://ge.globo.com/futebol/t...
Mais lidas
- 1 Samuel Carvalho (Cidadania) caminha para conquistar primeiro mandato em Socorro
- 2 Star Wars terá nova trilogia nos cinemas: veja o que se sabe
- 3 Delegada Katarina acompanha entrega de Planos de Recuperação a municípios sergipanos
- 4 Deputado Federal Thiago Carvalho Ataca Candidato a Prefeito em Polêmica Religiosa: Intolerância ou Crime de Ódio?
- 5 Feijoada do Pré-Caju 2024 tem programação divulgada