Esporte

Jornalistas cravam placar da final da Libertadores entre Palmeiras e Flamengo

Como era de se esperar, o equilíbrio foi grande no palpitômetro. Apesar do Rubro-Negro levar vantagem em relação ao Verdão, a maioria dos jornalistas apontou um placar apertado na batalha do Estádio Monumental "U"

Por MSN Publicado em 28/11/2025 07:33
.

Palmeiras e Flamengo entrarão em campo, neste sábado (29), para uma das finais de Libertadores mais aguardadas de todos os tempos. O Lance! entrou em contato com jornalistas renomados, e os profissionais apontaram seus palpites para a grande decisão.

Como era de se esperar, o equilíbrio foi grande no palpitômetro. Apesar do Rubro-Negro levar vantagem em relação ao Verdão, a maioria dos jornalistas apontou um placar apertado na batalha do Estádio Monumental "U".

A equipe de Filipe Luís vive um momento melhor no Campeonato Brasileiro. Nos últimos cinco jogos, o time comandado por Abel Ferreira perdeu três jogos e empatou dois. Na semifinal da Libertadores, porém, o Verdão conquistou uma classificação heroica contra a LDU.

Palpitômetro dos jornalistas

Mauro Beting - Palmeiras 2 x 1 Flamengo

José Illan - Empate por 2 a 2

Luiz Henrique Romangolli - Empate por 2 a 2 (Rubro-Negroleva nos pênaltis)

Pedro Ivo - Rubro-Negro 2 x 1 Alviverde (com gol na prorrogação)

André Hernan - Palmeiras 1 x 1 Flamengo (Alviverde leva nos pênaltis)

Beto Jr - Flamengo 3 x 1 Palmeiras

Victor Canedo - Rubro-Negro 3 x 1 Avlviverde

Alexandre Praetzel - Flamengo 1 x 0 Palmeiras

Paulo Vinicius Coelho - Palmeiras 3 x 1 Flamengo

Fernando Campos - Rubro-Negro 3 x 1 Alviverde

Linhares Jr - Flamengo 3 x 0 Palmeiras

Final entre Palmeiras e Flamengo

Os clubes se enfrentarão, mais uma vez, na final da Libertadores em 2025. Os rivais repetem a decisão de 2021, quando o Verdão levou a melhor.

A equipe que levantar a taça no dia 29 se tornará o primeiro clube brasileiro tetracampeão da Libertadores. Tanto o Verdão quanto o Rubro-Negro já somam três conquistas. Os times voltam a se encontrar em uma final após quatro anos.

Em 2021, os dois gigantes decidiram a competição em Montevidéu, no Uruguai. Na ocasião, a equipe comandada por Abel Ferreira venceu por 2 a 1, com o gol do título marcado por Deyverson, na prorrogação.

*É preciso ter mais de 18 anos para participar de qualquer atividade de jogo de apostas. Jogue de forma responsável.