Japão será adversário do Brasil na próxima fase da Copa do Mundo
O Brasil já tem adversário definido para a próxima fase da Copa do Mundo. Após empatar com a Suécia por 1 x 1 nessa quinta-feira, 15, o Japão avançou na segunda posição do grupo F e duela com a seleção brasileira no primeiro ‘mata-mata’ do torneio.
Antes da rodada, o Brasil tinha a possibilidade de enfrentar – além do Japão – a Holanda e a Suécia. A ‘laranja mecânica’ saiu do caminho da seleção canarinha após confirmar o primeiro lugar do grupo vencendo a Tunísia por 3 x 1. Em confronto direto, Japão e Suécia duelaram pelo segundo lugar.Já no segundo tempo, os asiáticos saíram na frente, com gol de Maeda. Minutos depois, Elanga acertou belo chute e empatou a partida. O empate favoreceu o Japão, que garantiu vaga direta com o segundo lugar. A Suécia tem uma situação favorável para ficar entre os oito melhores terceiros colocados.
Com a definição, o jogo entre Brasil x Japão está confirmado para a próxima segunda-feira, 29, às 14h (horário de Brasília).
Mais lidas
- 1 GOVERNO DO ESTADO DIVULGA ORIENTAÇÕES PARA ACESSO DO PÚBLICO NESTA SEXTA-FEIRA NO ARRAIÁ DO POVO
- 2 Polícia Federal realiza operação de combate a corrupção e falsificação de documentos em Sergipe
- 3 Real Madrid toma decisão sobre o futuro de Vinícius Júnior para 2026; entenda
- 4 Deputado Ibrain de Valmir solicita capacitação de mães de crianças com TEA
- 5 Forró da Chapada em Cristinápolis anuncia programação