Yandra Moura reúne lideranças do União Brasil na Farolândia e apresenta balanço do mandato
A deputada federal Yandra Moura (União Brasil-SE) participou, na noite desta segunda-feira (22), de reunião política com lideranças do vereador Maurício Maravilha, no bairro Farolândia, em Aracaju. O encontro reuniu aliados do União Brasil, entre eles o deputado estadual Pato Maravilha e o ex-deputado federal e pré-candidato ao Senado André Moura.
Na ocasião, Yandra apresentou um balanço do mandato, com ênfase em projetos de lei aprovados e investimentos nas áreas de saúde e infraestrutura, e reafirmou o compromisso com a escuta ativa às demandas da população sergipana.
“Sinto orgulho e gratidão pela confiança recebida como deputada federal mais votada. Cumpri meus compromissos, transformando promessas em projetos e melhorias reais, especialmente para mulheres e pessoas vulneráveis. Sigo tranquila e pronta para um novo pleito, com dever cumprido”, afirmou a parlamentar.
Maurício Maravilha explicou o espírito do encontro e destacou a parceria com a deputada como um dos alicerces do trabalho que tem desenvolvido no município. “Reuni amigos comprometidos com Aracaju para conversar com a deputada sobre os projetos do mandato. São pessoas que, assim como eu, acreditam que a cidade merece mais”, disse.
A deputada elogiou a atuação do vereador na Câmara Municipal, destacando sua participação na atualização do plano diretor de Aracaju e na defesa das populações mais vulneráveis. A André Moura, prestou reconhecimento pelo histórico de captação de recursos para Sergipe, cujos resultados, segundo ela, são visíveis em todo o estado.
O ex-deputado reafirmou o protagonismo que exerceu em Brasília à frente da bancada sergipana. “Quando fui parlamentar em Brasília, fui o que mais trouxe recursos para o Estado de Sergipe. Isso é claro. Fizemos com que o Sergipe fosse um Sergipe forte e respeitado em Brasília. Ocupamos espaços dentro do Congresso Nacional que nenhum sergipano nunca ocupou com tanta força e tanto protagonismo”, disse André Moura.
Pato Maravilha ressaltou a importância das parcerias com a bancada federal para ampliar o alcance do trabalho no estado. “A vida de um deputado estadual não é fácil, as emendas não são como as de deputados federais. Mas temos parceiros como a deputada Yandra e André Moura, que nos ajudam para que a gente possa realmente ajudar nossa população sergipana”, afirmou.
Texto e foto assessoria
Mais lidas
- 1 Real Madrid toma decisão sobre o futuro de Vinícius Júnior para 2026; entenda
- 2 GOVERNO DO ESTADO DIVULGA ORIENTAÇÕES PARA ACESSO DO PÚBLICO NESTA SEXTA-FEIRA NO ARRAIÁ DO POVO
- 3 CAPITAL SERGIPANA DA MODA, ITABAIANINHA FORMA PRIMEIRA TURMA TÉCNICA EM ESTILISMO E COORDENAÇÃO DE MODA DO ESTADO
- 4 Polícia Federal realiza operação de combate a corrupção e falsificação de documentos em Sergipe
- 5 Prefeitura de Nossa Senhora da Glória abre inscrições para PSS com salários de até R$ 18 mil