Homem é investigado após ameaçar ex-companheira dentro de instituição de ensino em Aracaju
Suspeito não teria aceitado o fim do relacionamento e passou a intimidar a vítima
Um homem é investigado por perseguir e ameaçar a ex-companheira dentro da instituição de ensino onde ela estuda, em Aracaju. A informação foi divulgada nesta quinta-feira (12) pela Polícia Civil.
De acordo com as investigações, o suspeito não teria aceitado o fim do relacionamento e passou a intimidar a vítima, com ameaças e episódios de violência psicológica, tanto presencialmente quanto por mensagens.
No caso mais recente, ele foi até o local de estudo da mulher, onde teria feito ameaças de morte. A situação só foi controlada após a intervenção de um segurança da instituição. Após o ocorrido, a vítima registrou boletim de ocorrência e solicitou medida protetiva de urgência por meio da Delegacia Virtual da Mulher.
O acompanhamento do caso ficará sob responsabilidade do Departamento de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV). A mulher também recebeu orientações sobre os direitos garantidos pela Lei Maria da Penha e as medidas de proteção disponíveis.
Mais lidas
- 1 PREFEITURA DE ITABAIANINHA OFICIALIZA PROGRAMAÇÃO DO CARNAVAL DO POVO 2026
- 2 Circuito Arrudeio 2026 leva pré-carnaval de rua ao Centro de Aracaju nos dias 6 e 7 de fevereiro
- 3 Flávio Bolsonaro chama Alessandro de candidato da esquerda, mas eleito com votos bolsonaristas.
- 4 Homem é baleado dentro de casa durante tentativa de homicídio em Tobias Barreto
- 5 ‘BBB 26': Ana Paula Renault corre risco de eliminação? Após o Sincerão, porcentagem de rejeição da sister aumenta na enquete UOL