Empresário procurado por atropelar avô e netos em Canindé de São Francisco irá se apresentar à polícia
Defesa informou que apresentação será feita nos próximos dias

O advogado Lincoln Rocha, que representa o homem, de 55 anos, procurado por atropelar três pessoas, revelou que seu cliente irá se apresentar voluntariamente à polícia nos próximos dias. O acidente aconteceu no domingo (24), na SE-230, em Canindé de São Francisco, e deixou um avô e dois netos mortos.
Desde o dia do acidente, a polícia iniciou as investigações para encontrar o motorista. Na terça-feira (26), durante buscas na residência e na empresa do investigado, foram encontradas duas armas de fogo: uma espingarda calibre 12 e uma pistola calibre .380, ambas sem documentação legal.
Relembre o caso
De acordo com a informações divulgadas pela Polícia Civil, um idoso e dois netos, de 16 e 8 anos, trafegavam em uma motocicleta quando foram atingidos por um caminhão, na Rota do Sertão. As três vítimas, uma delas arrastada por mais de 4 km, morreram no local. O motorista do veículo de carga fugiu sem prestar socorro.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), da Polícia Militar e do Instituto Médico Legal (IML) atenderam a ocorrência. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.
Mais lidas
- 1 Suspeito de tripla tentativa de homicídio morre em confronto policial em Socorro
- 2 Corpo é encontrado com sinais de violência no bairro Mosqueiro, em Aracaju
- 3 Concursos realizados pelo Governo de Sergipe transformam vidas e fortalecem serviço público
- 4 Micarana tem Bell Marques, Wesley Safadão, Xanddy Harmonia e mais; confira programação da festa
- 5 Governo do Estado organiza segunda edição da Vila da Criança na Orla da Atalaia