Médico é preso suspeito de abusar de pacientes durante consultas em clínica
Atos eram disfarçados de procedimentos clínicos, segundo a Polícia Civil

Um médico endocrinologista de 46 anos foi preso na tarde desta quarta-feira (8) e está sendo investigado por crimes contra a dignidade sexual.
De acordo com a Polícia Civil, as investigações indicam que o suspeito praticava atos libidinosos contra pacientes do sexo masculino durante atendimentos clínicos. Os homens que procuraram atendimento teriam sido submetidos a condutas inapropriadas, disfarçadas de procedimentos médicos, em violação aos princípios éticos e humanos que regem a medicina.
O primeiro caso foi relatado em abril deste ano. “O médico teria cometido contra ele [o paciente] atos libidinosos sob a desculpa de que faziam parte do procedimento. Todavia, durante a entrevista com o paciente, o médico confessou que se tratava de um procedimento atípico. O paciente, então, passou a desconfiar, e os atos se intensificaram, até que ele decidiu procurar a delegacia”, explicou o delegado Carlos Antônio.
Durante a investigação, a polícia reuniu depoimentos consistentes, áudios e outras provas, que embasaram o pedido de prisão preventiva, cumprido com sucesso nesta quarta-feira. As vítimas foram ouvidas com total sigilo e acolhimento pela equipe policial.
Mais lidas
- 1 Por Que a Geração Z Pula de um Emprego para o Outro?
- 2 Sergipe atinge novo recorde histórico com estoque de mais de 351 mil empregos formais em agosto
- 3 Homem é preso após aplicar golpe de R$ 400 mil em promotor aposentado de Sergipe
- 4 Bloquinho Kids TV Atalaia agita Dia das Crianças no RioMar Shopping
- 5 Assistência farmacêutica do Huse proporciona abastecimento adequado de medicamentos e materiais hospitalares