Mulher é atropelada em calçada enquanto trabalhava em Estância; condutor afirma que “não teve intenção”
Imagens divulgadas por câmeras de segurança registraram o momento do impacto
Uma funcionária da Iguá Sergipe ficou ferida após ser atingida por um veículo, nessa segunda-feira, 15, no município de Estância, Sul do estado. O acidente ocorreu enquanto a vítima, identificada como Tayrlene Cruz, de 30 anos, realizava a leitura do hidrômetro de uma residência.
Em entrevista ao Portal Fan F1, a vítima relatou o ocorrido: “Eu tava abaixada e quando vi, já foi a pancada na minha cabeça, eu voando e ele passando por cima da minha perna. Eu só lembro disso. E na hora entrei em desespero…O susto foi terrível”, disse.
Imagens divulgadas por câmeras de segurança registraram o momento do impacto. No vídeo, a leiturista aparece agachada realizando o serviço quando o veículo sobe a calçada e a atinge, arrastando-a por alguns metros.
Com o impacto, a funcionária desmaiou e precisou ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), sendo encaminhada ao Hospital Regional Jessé de Andrade Fontes. Após avaliação médica, ela recebeu alta hospitalar. Tayrlene sofreu lesões na perna esquerda e na coluna, além de diversos hematomas pelo corpo.
Procurado pela reportagem, o condutor, Jordan Prado, informou que se distraiu ao tentar pegar um documento que havia caído no carro. Segundo ele, o acidente ocorreu no momento em que desviou o olhar da via.
“Quando eu saí da delegacia, eu fui pegar esse carnê pra botar no cofre do carro, num segundo eu baixei a vista e ela tava acocada e eu não vi. Eu vim em 20[km], eu não ando correndo. Quando topou nas costas dela, eu parei o carro e fiquei lá presente, prestei todo o apoio que ela precisava”, explicou o advogado. “Fiquei até o final sem problema algum, apresentei minha carteira de habilitação, tudo dentro da legalidade”, completou.
Jordan Prado também negou que o atropelamento tenha sido intencional. “Quem disse que é proposital tá totalmente errado…Não tive intenção nenhuma, eu nem conheço a menina”, afirmou.
Em nota, a Iguá Sergipe informou que a concessionária e a empresa terceirizada estão prestando apoio à colaboradora e familiares.
Mais lidas
- 1 Dez cidades de Sergipe terão abastecimento de água suspenso temporariamente nesta quarta-feira; veja quais
- 2 Legado de Marcelo Déda é exaltado por políticos sergipanos 12 anos após sua morte
- 3 Agora é Lei: Sergipe institui notificação compulsória de casos de esporotricose em animais
- 4 Governo divulga programação completa do Verão Sergipe 2026
- 5 Resultado parcial do PSS para psicólogos e assistentes sociais de Aracaju é divulgado